O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 maio 2009 - 1h08

Valeu, Atlético

Falar o quê sobre o jogo hoje? Nada.

Apenas parabenizar os jogadores que jogaram com garra e com vontade. O Atlético não perdeu o jogo para o Corinthians hoje, perdeu quando ganhou na semana passada. Tinha uma vantagem de três gols, deu bobeira e no finalzinho levou dois gols infantis em 5 minutos.

Infelizmente a realidade do Atlético é essa; sem valores de maior qualidade técnica, vamos ser apenas meros coadjuvantes, com nossos altos e baixos. E lutar como tem lutado nos últimos anos, apenas para não cair para a Série B do Campeonato Brasileiro, ou quando muito se classificar para a ‘Sudamericana’, como dizem os gringos.

É essa a nossa realidade e não adianta nos iludirmos.

Pergunto, qual foi a contratação de impacto para o Brasileirão desse ano?
Resposta: …

O Brasileirão está aí, começa nesse final de semana. E se a diretoria continuar nesse marasmo, resta ao torcedor atleticano, esse abnegado carregador de piano, que tem sido o 12° jogador, rezar para todos os santos para não cairmos para a Série B do brasileiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…