20 maio 2009 - 15h13

Paulo Miranda se recupera de lesão no CECAP

Em tratamento de uma lesão no joelho esquerdo há quase dois meses no CECAP (Centro de Reabilitação do Atleta Profissional), localizado no CT do Atlético Paranaense, o volante Paulo Miranda teve bons motivos para comemorar nesta quarta-feira. Pela manhã, o jogador participou de seu primeiro treino coletivo depois de tanto tempo no departamento médico. Ele atuou ao lado de atletas que não vêm sendo utilizados pelo técnico Geninho contra a equipe juvenil do clube. Para melhorar ainda mais o dia, Paulo foi o destaque do treinamento ao marcar três gols na vitória de seu time por 6 a 1.

“É claro que o jogo foi mais para dar movimentação aos jogadores que fazem parte do grupo profissional, mas não estão atuando no momento. Apesar de ser contra os garotos da equipe juvenil, deu para eu me testar bem. Procurei correr bastante, fazer todos os movimentos com o joelho, inverter jogadas, chutar a gol, enfim. Graças a Deus não senti absolutamente nada e saí de campo extremamente feliz. Parecia até que eu era um dos garotos que estavam em campo comigo”, brincou o volante.

Com a lesão no joelho totalmente recuperada, agora cabe ao jogador melhorar sua condição física. A ideia de Paulo Miranda é chegar ao final deste mês pronto para participar de um jogo oficial normalmente. Alguns clubes já fizeram contato com o jogador, que preferiu recuperar-se completamente antes de negociar com qualquer um deles. Agora que está pronto, espera fechar com um novo clube nas próximas semanas.

O último time que Paulo Miranda defendeu foi o Santa Helena, de Goiás, no Campeonato Goiano deste ano. O jogador se desligou do clube no dia 3 de março.

Fonte: Ideallize Assessoria de Comunicação



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…