Agora é com os sócios
Muito tem se falado aqui da atual diretoria e muitos dos que estão criticando faziam a mesma coisa quando era com o Petraglia.
Muitos equívocos estão acontecendo e cabe agora a nós sócios darmos um novo rumo às coisas do furacão.
O Atlético hoje possui praticamente 24 mil sócios e estes tem que fazer valer a sua força e os seus suados 50tões que todo mês são depositados na conta do clube.
Não é possível que um clube que ambiciona tanta coisa que conseguiu construir uma estrutura maravilhosa a ponto de ser indicado como uma das sedes da copa de 2014 sem a menor chance de concorrência com os outros dois falidos da cidade, e aí cabe-se todos os louros por esta vitória ao eterno MCP, tenha um pensamento tão medíocre.
Não disputamos nada no mercado da bola atualmente. Não somos capazes de fazer uma boa oferta para trazer um treinador competente que nos tire do atoleiro em que estamos. Estamos sempre a espera dos refugos desempregados que não deram certo em lugar algum e que como num passe de mágica dariam certo aqui.
Chega, minha gente. Chega, diretoria que se acha a mais competente de todas. Chega de mediocridade, vamos ter um pouco mais de audácia, de ambição.
Muitas vezes é necessário que se corra risco em ter prejuízo para poder sair do ostracismo. Estamos parados no tempo, não ganhamos de niguém e já não somos mais temidos em nosso caldeirão como outrora éramos.
Ou tomamos alguma atitude agora enquanto há tempo, ou sinceramente amargaremos uma segundo no próximo ano colocando em risco todo um projeto vencedor e que deu certo na maior parte do tempo desque que foi iniciado.
O Petraglia não voltará, tenho quase certeza disso. Ninguém foi tão desrespeitado como ele pela nação rubro-negra. Uma pessoa que sempre lutou para construir o que somos hoje deveria ter sido enaltecido mesmo que muitas vezes tivesse se equivocado em suas atitudes e palavras.
Ao Petraglia meu muito obrigado por tudo que fez pelo nosso Furacão e espero sinceramente que um dia ele reconsidere e volte a tocar este projeto maravilhoso que um dia deu início e que nos fez sermos respeitados em todo o Brasil e no mundo.