O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 jun 2009 - 15h35

Até quando?

Ultimamente, tem saido muita coisa boa e também muita bobagem neste espaço.
Mas o texto da jornalista Luciana Pombo veio a calhar, minha gente.

Ou nós estamos todos cegos e omissos ou não gostamos do nossos time. Essas barbaridades que estão acontecendo são inadmissíveis, meus caros, não é possível uma coisa dessas. Esse time está sem alma, sem brilho, sem pegada, todos cabisbaixos, parecem bois indo para o abatedouro. Eu nunca vi isso na minha vida.

Algo urge de novo. Alguma providência precisa ser tomada, senão a derrocada vai ser grande. Nossa torcida é maravilhosa, nosso estádio é lindo. Eu não mereço ir pra segundona; nosso time não é pequeno, quanto menos nossa torcida.

E então? Vamos ficar parados, estáticos, vendo a banda passar?

Só uma perguntinha: quando o Sr MM estava no jurídico, o que ele fez de bom?
Refrescando: Caso Aluizio, Dagobambi (me parece que até hoje o CAP não recebeu um centavo), Marco Aurélio, Jancarlos, imbróglios jurídicos até hoje insolucionáveis…

E então, Conselhos? Vamos ficar nessa? ATÉ QUANDO?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…