Incompetências!
Ano: 2001: Jogo: Atlético 2 X 0 Grêmio. Eu estava lá, nas arquibancadas superiores da Buenos Aires, ainda, sem as cadeiras. No dia seguinte, comento com um amigo (ervilha): esse time está com uma pegada, uma fome de bola! Vai dar trabalho. O treinador não era o ‘Geninho/Geniozinho’ (o diminutivo cai bem para o Gênio que se pretendeu).
Anos: 2006, 07, 08, 09. Jogos: Atlético X Os Outros Todos. Eu estive por lá até quando os ingressos custavam R$15,00. Depois… Ainda não me associei (não me senti estimulado ou, melhor, desenganado).
Eu gostaria, muito, de estar completamente equivocado em relação ao engodo e à retórica verborrágica e falastrona, para os quais estamos sendo induzidos nestes últimos anos.
A casa caiu! No melhor jargão chulo e sensacionalista (à lá tribunas da vida). A casa caiu!!!!!
Ainda dá tempo para reconstruir. Bastam inteligência e boa vontade. Boa vontade(paixão cega!) aos Rubro-Negros de coração nunca faltará! E inteligência transcendente à paixão: isto a torcida-nação rubro-negra já demonstrou ter muito mais do que a mediocridade covarde e provinciana desta falácia medonha e mentirosa das chuteiras! Tenham vergonha na cara, incompetentes! Ouçam a torcida, a qual tem toda a certeza e conhecimento do que é preciso para se jogar um futebol digno das nossas cores e bandeira!
Incompetentes! Provem o contrário! Mesmo que para isso seja necessário um esforço acima de suas incompetências! Se superem! Vão à luta ou entreguem o facho, incompetentes!