Mais respeito ao Geninho
Assim como todos os atleticanos eu também estou muito insatisfeito com o desempenho do time nas últimas temporadas.
Entretanto, não podemos esquecer de quem foi um dos ou se não o maior responsável por não estarmos disputando a segunda divisão neste ano.
O Geninho pode ter se equivocado em algumas escalações e talvez tenha parcela de responsabilidade na situação atual do time, mas não merece sair de cabeça baixa do nosso clube da maneira que saiu. Não depois de ter contribuído ativa e diretamente com a fortalecimento e o peso que a nossa camisa passou a ter num passado muito recente.
Muitos dirão do alto salário que o Geninho recebia, outros de sua razoável qualidade como treinador, mas lembremos que o nosso clube se encontra com a presente situação vexatória em decorrência do que vem galgando nos últimos anos.
E agora, quem será o GivanildoCasemiroEdinhoVadão a assumir o comando do Atlético? Mais quanto tempo precisá a diretoria do CAP entender que precisa procurar investir em futebol desde o início da temporada para que não sejamos humilhados dentro da Baixada por timinhos? Mais quantos Geninhos, ou até mesmo um famigerado Bob Fernandes precisará ser demitido para o Atlético fornecer nao só boa estrutura física, mas material humano qualificdo aos seus treinadores??
O que é revoltante, além da humilhação dos últimos resultados, é execrarem o treinador que há bem pouco tempo era idolatrado pela maioria esmagadora da torcida do Atlético. O pior é ouvir manifestações que clamam pela volta de um ex-dirigente que nunca deu a mínima pra opinião da torcida e tampouco montou um time competitivo enquanto reinava ‘sóbrio’ e absoluto na presidência do clube.
Acho que o Geninho merece muito respeito! Que ele siga sua vida e saiba da importância que tem para história do Atlético.
Mais respeito ao CAP. Se alguém tem que ser responsabilizado por toda essa situação é a diretoria do clube, que está completamente perdida e inerte, ignoraendo que neste ano pareça ter chegado a hora do nosso rebaixamento.