O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 jun 2009 - 9h41

Não deixem esta paixão morrer

Me casei em 1995, não tinha nem dinheiro nem patrimônio, mas um verdadeiro amor por minha então namorada.

Aos poucos conquistei uma posição financeira e patrimonial confortável, em 1999 já tinha meu apartamento situado em uma das melhores regiões da cidade, moderno e aconchegante, tinha um belo sítio nas proximidades de Curitiba, ali havia campo de futebol, acomodação para hóspedes, piscina, academia, enfim um conforto de fazer inveja, também fizemos muitas viajens para o exterior, coisa antes inemaginável. Era sem dúvida uma vida invejada por muitos.

Os amigos me falavam do sucesso que alcancei, comecei a ter notoriedade, fora do Paraná, depois até fora do Brasil.

Até que no ultimo trimestre de 2008 cheguei em casa e me deparei a pior de todas as cenas, minha esposa nos braços de outro, que se aproveitava de todo o conforto que eu havia conquistado com muito suor e perseverança, o sujeitinho ainda fez alarde, preferi sair sem fazer barulho e seguir meu destino por outras paragens.

Qualquer semelhança não é mera coincidência com o que aconteceu com o Clube Atlético Paranaense, envolvendo Mário Celso Petraglia e Marcos Malucelli .

1995 foi o ano em que MCP assumiu o CAP sem dinheiro, na segundona, sem estádio, sem ser a maior torcida.
1999 foi o ano em que inauguramos nosso novo estádio
2008 Ano em que MCP apoiou MM
de 2009 em diante o tempo se encarregará de completar a história.

Abre o olho, Malucelli!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…