O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 jun 2009 - 9h41

O técnico Leandro Niehues

Vamos parar de ficar correndo atrás de Renato Gaúcho, Levir, Ivo, Nelsinho Batista, Celso, Marcos Aurélio e tantos outros desempregados.

Temos um bom técnico bem aqui em baixo dos nossos narizes, e já provou a sua capacidade de comando, não só nos juniores do nosso Furacão, como no time profissional do J. Malucelli.

Eu apresento para quem não está lembrado, o Leandro Niehues. Técnico novo sim, mas, competente por onde comandou.

Então vamos parar de ficar atrás de quem já conhecemos de outros carnavais e não vão trazer nem uma alegria para nós.

Vamos contratar o Leandro por diversos motivos:

Conhece o Atlético,
Conhece a base que hoje compõem o time titular,
Conhece a torcida do Furacão,
E todos sabemos que é competente e capaz,
E tem um vinculo com as cores rubro negras.

Assim sendo, este é para mim a opção ideal para o momento.

Pense neste nome senhores dirigentes. Pois além de economizar um bom dinheiro com sua contratação, ele trará bons resultados para nós.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…