10 jun 2009 - 10h40

Novo técnico pede apoio da torcida

O novo técnico do Atlético, Waldemar Lemos, está confiante para assumir a equipe atleticana, que atravessa um mau momento no Brasileirão. Antes de ser apresentado oficialmente, ele concedeu entrevista ao site oficial e pediu calma e paciência da torcida. "Mais do que nunca vamos precisar do apoio dela, que será muito importante nessa seqüência", disse.

Waldemar afirmou que conhece alguns jogadores do atual elenco, como Jairo e Rafael Santos. "As coisas vão acontecer devagar e com calma. A ajuda é múltipla, espero que me ajudem, assim como vou ajudar as pessoas ai no Atlético também. Tive oportunidade de trabalhar com o Jairo e com o Rafael Santos e o restante eu conheço pois tive oportunidade de jogar contra", afirmou ao site oficial.

A estrutura do clube também foi elogiada pelo novo comandante do Rubro-Negro. "Tive oportunidade de trabalhar contra o Atlético em outros times e em 2004 eu trabalhei com a Seleção, que ficou hospedada no CT. E parece que ele está muito melhor do que já era antes".

Para assumir o Furacão, o técnico aposta no diálogo para trabalhar com a equipe. "Sou uma pessoa comum, trato as pessoas como elas merecem, como gente, como pessoa. Minha maneira de trabalho é justa. Eu tomo a providência que for preciso. Se tiver que elogiar a gente elogia e se precisar de alguma punição, existe a conversa e o diálogo. É muito fácil arrebentar com alguém, mas acredito muito nas pessoas".

Por fim, o novo técnico pediu a colaboração da torcida atleticana, a qual classificou como uma das mais bonitas do Brasil. "E antes de tudo espero que eles apoiem sempre. A torcida do Atlético eu acho uma das mais bonitas do Brasil. E é a torcida que incentiva demais e que acelera o coração da gente e espero que ela nunca critique negativamente. Agora mais do que nunca vamos precisar do apoio dela, que será muito importante nessa sequencia", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…