14 jul 2009 - 9h20

Consadole Sapporo anuncia rescisão do contrato de Claiton

O Consadole Sapporo informou nesta terça-feira que o contrato do volante Claiton foi rescindido. De acordo com o clube, a decisão foi tomada de comum acordo. Claiton já desejava deixar o Sapporo no início do ano. Na época, ele negociou diretamente com a diretoria do clube japonês para conseguir sua liberação e retornar ao Atlético. Contudo, o acordo não aconteceu.

Na nota divulgada no site oficial do Consadole Sapporo, o clube informa que Claiton sofreu uma lesão no tendão de aquiles da perna direita e o diagnóstico dos médicos é de que ele ficará afastado dos gramados pelo menos por um mês. Diante disso, o atleta pediu para ser liberado imediatamente para retornar ao Brasil e o Sapporo aceitou rescindir o contrato amigavelmente.

O Atlético continua interessado em contratar o jogador, que jogou pelo clube entre 2007 e 2008. Com o fim do vínculo com a equipe japonesa, as chances de o negócio dar certo aumentam, já que passa a depender apenas do acerto entre Claiton e Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…