Sete passos para este jogo
1º – Sem Wallyson?
Olha, estou preocupado de saber que o Wallyson não irá jogar. Como já comentaram, o Atlético com Wallyson é um, sem ele, é outro.
Digo que ele é o homem da vez no Rubro-Negro, uma jóia dentro do clube. Agora temos que ser realistas, o Rafael Moura na atual fase não tem condições de suprir a ausência do WallyShow.
2º Senhor Waldemar, sugiro que nesta ausência do Wallyson o senhor utilize novamente o esquema tático 4-4-2, porém, com o jovem Patrick no lugar do Rafael Moura. Já no lugar do Raul, Nei deve ser titular absoluto, e assim esperamos que ele agüente o jogo inteiro, pois vai ser difícil ver o Alberto jogando, mesmo sabendo que é um marco na história atleticana.
3º Quanto a contratação do Alex, o sr. MM poderia fazer uma forcinha extra agora mais do que nunca, pois precisamos de um goleador.
4º Em relação ao Claiton, já que o mesmo esta com problemas no tornozelo, creio que a diretoria atleticana deveria contatá-lo o mais breve, para trazê-lo para nosso centro médico, para assim recuperar o atleta a tempo de jogar em curto prazo, para assim nos dar muitas alegrias.
5º Ringo (Rodrigo Dias), acho que está na hora de observar o cara jogando, pois sei que os argentinos são raçudos, espero que o cara seja também.
6º Julio Santos – acho que será uma perda deixá-lo de lado e efetuar este empréstimo, creio que ele teria um espaço neste time. E discordando de alguns, que dizem não valer o salário que tem. Este jogador é bom, tem grandes qualidades, deixa o meio campo melhor entrosado quando joga, e creio que jogando ao lado de Marcinho e Paulo Baier teríamos um ótimo meio campo e mais ofensivo.
7º Deixo aqui minha opção de escalação para este jogo, e enquanto não houver as contratações de Alex e Claiton.
Gallato, Nei (Raul), Rafael Santos, Manoel, Marcio Azevedo, Valencia, Paulo Baier, Julio dos Santos, Marcinho, Patrick (Wallyson), Wesley. Lembrando que esta seria a escalação apenas para este jogo, nos próximos, escalaria Raul e Wallyson nas posições respectivas.