O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jul 2009 - 17h07

Broncas

Realmente não dá para acreditar no amadorismo, para não dizer incompetência da diretoria atleticana, que insiste em manter Rafel Moura, Antonio Carlos, Zé Antonio e outros.

Como já havia comentado, são desperdício de dinheiro e de paciência. Façam qualquer coisa com eles desde que os mandem embora por empréstimo, venda ou até paguem para algum clube ficar com eles.

Chega de ver essas caras e de ouvir as desculpas deslavadas após as más atuações em campo, sempre se lamentando que a arbitragem prejudicou, que não estavam num bom dia e outras pérolas que o boleiros usam.

E uma tremenda bronca na comissão técnica, pois não precisa ser nenhum profissional para ver que os jogadores acima mencionados não têm condições mínimas para entrar em campo. E como já havia comentado, ruindade por ruindade.

Por que não dar uma chance mais efetiva para essa molecada que está aí pedindo passagem?

E não me venham com essa bravata que são jovens de mais e podem ser queimados.

Se eles chegaram onde estão é porque têm competência e estão brigando por seu espaço entre os titulares.

E domingo, contra os coxas, como vai ser? Vão amarelar como no Paranaense?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…