19 jul 2009 - 19h49

Arremesso de bombas entre torcedores prejudica o clássico

Lamentavelmente mais uma vez o Atletiba foi palco de cenas que em nada engrandecem o espetáculo. Antes mesmo do início da partida a torcida coxa branca arremessava bombas para o lado atleticano, tudo sob olhares complacentes dos soldados da polícia militar.

No intervalo da partida a situação ficou ainda pior. Enquanto os jogadores deixavam o campo de jogo em direção aos vestiários, bombas eram arremessadas com freqüência assustadora, de lado a lado, durante todo o intervalo. Foram ao menos 20 explosões sem qualquer intervenção policial.

Somente com as equipes voltando ao campo para reinicio da partida a polícia militar interveio aumentando o efetivo policial na divisória entre os torcedores, encerrando os arremessos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…