O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 jul 2009 - 18h51

Time com medo de perder não ganha!

O Atlético está se tornando um time covarde nas mãos do Waldemar Lemos. Excessivamente preocupados em não perder, nossos jogadores perderam a ousadia! Perderam aquela vontade de vencer que sempre foi nossa maior marca. Se nossos adversários temiam a Baixada, era por causa da garra, da força permanente em busca da vitória. Se a bola não entrasse por bem, era na marra mesmo, apertando o pescoço do inimigo. Abra o olho, Waldemar! Nenhum time se torna vencedor se tem medo de perder. Faltou hoje ir para cima do coxa (com minúscula mesmo) e apertar o pescoço deles. Nosso time foi covarde e, em suas declarações após o jogo, parece que você gostou do resultado! Waldemar, você está treinando um time grande, aguerrido, caracterizado pela garra e determinação. Podemos até perder alguns jogos, podemos até levar goleadas, mas, o que não admitimos é jogar com medo, é covardia. Veja lá, Waldemar, o que você fala para os jogadores antes do jogo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…