O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 ago 2009 - 13h31

E dá-lhe chutão

Como é bom ver um futebol bem jogado, trocas de passes, lançamentos perfeitos, a articulação da zaga com o meio, a ativação dos laterais e uma boa finalização dos atacantes.

Bom, zaga nós não temos, nem pra marcar, quem dirá pra acertar passes de 10 metros. Meio de cancha? Cadê, Marcinho, Paulo Baier? Dois bichados que não mostraram ainda para que vieram.

Os laterais, um está sem ritmo e não sabe cruzar uma bola, o outro…. temos outro lateral?

No ataque, Wallyson… onde está o Wally? Ele se esconde igual aqueles desenhos… tem velocidade, mas nem de perto está fazendo aquilo que lhe é esperado… Rafael Moura, sem comentários, até o Pedro Oldoni renderia mais. Alex Mineiro veio se aposentar, se estivesse em boa fase seria titular no Grêmio, e olhe que lá pelos menos eles tem um time que consegue articular as jogadas e a bola chega no ataque, imaginem ele nesse nosso time… vai passar o resto do Brasileiro em branco…

Esqueci do goleiro….. coloca um cone lá que acho melhor…

Chega de palhaçada.

Chega de pagar esse plano para otários.

Onde estão investindo nosso dinheiro?

Não quero o melhor estádio…

Quero títulos e times competitivos…

Chega de ser motivo de chacota.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…