Assim não dá…
Presidente. Você acha que o time atual vale R$ 70,00 por mês? Se fosse um time com cara de time, tipo aquele de 2001 ou o excelente time de 2004, certamente eu pagaria até R$ 100,00 ou quem sabe mais.
Jogamos com o Botafogo com o que temos de melhor (kkk) e levamos um sufoco para empatar em casa, pois o Botafogo teve boas chances para marcar.
Marcinho some em campo, não cria, não finaliza, nada. O Alex nitidamente fora de sintonia. Baier isolado e errando muito. Márcio Azevedo, pelo amor de deus, como é que ele está no topo daquela votação de melhor do ano? Acho que faz tempo que não temos um bom lateral, que nos esquecemos o que é ter um jogador de nível acima na posição.
E agora essa do Ricardinho. A Globo disse que o Atlético fez a proposta e aguarda o jogador, que por sua vez vai aguardar um pouco para ver se não aparece algo melhor. Um colega ervilha disse que o time dele fez uma proposta que era o dobro da proposta do Atlético (ele tem muitos contatos lá dentro). Como pode isso?
O presidente só reclama, não tem ambição. Não tem força política para atrair investidores. Precisamos de um patrocinador na Arena. Precisamos de um patrocinador de camisa que banque as despesas do futebol. As receitas de negociações de jogadores e osócio-furacão seriam para contratar jogadores.
Certa vez publiquei neste espaço uma lista de jogadores que estavam disponíveis e todos eles vieram para clubes nacionais, casos de Emerson (Santos), Edu (Inter), Caçapa (Cruzeiro), Gilberto (Cruzeiro).
Só para terem um ideia, o Edu acertou com o Inter por um salário de 150 mil, tendo recebido 300 mil de luvas. No jogo de ontem ele já mostrou que vale muito mais do que custou aos cofres do Colorado.
O que falta é força política e oferecer condições para os atletas se interessarem em vir para o Rubro-Negro. Alguém lembra de ter ouvido algum jogador falar que gostaria de defender o Atlético?