5 set 2009 - 12h47

Exame de Paulo Baier não apontou lesão

O exame realizado ontem pelo meia Paulo Baier, no CT do Caju, não apresentou lesão grave na coxa esquerda e o jogador tem grandes chances de enfrentar o Flamengo amanhã, às 16h, na Baixada.

Baier não participou das atividades realizadas durante a semana, desde que sentiu dores no joelho e um desconforto muscular na coxa após a partida contra o Botafogo, na quarta-feira. Segundo informações da imprensa, o departamento médico do Atlético já estava preparado para vetá-lo, mas o resultado da ressonância surpreendeu.

Porém, o jogador não participou dos treinamentos nesta manhã de sábado no CT, o último antes da partida contra o Flamengo. Já os demais jogadores realizaram um treinamento tático sob o comando do técnico Antônio Lopes e foram divididos em duas equipes, trabalhando com ênfase na marcação e movimentação.

Dependência

O Furacão ainda não venceu uma partida sem a presença de Paulo Baier na equipe. Quando o meia foi desfalque, o Atlético perdeu. Foi assim na partida contra o Náutico, quando ele cumpriu suspensão, e também contra o Avaí, quando figurou na reserva por opção do então técnico atleticano Waldemar Lemos.

O meia também não jogou contra o Goiás por ter sido vetado pelo departamento médico. Em contrapartida, Paulo Baier foi fundamental em várias vitórias atleticanas, como contra o Fluminense, Corinthians e São Paulo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…