Exame de Paulo Baier não apontou lesão
O exame realizado ontem pelo meia Paulo Baier, no CT do Caju, não apresentou lesão grave na coxa esquerda e o jogador tem grandes chances de enfrentar o Flamengo amanhã, às 16h, na Baixada.
Baier não participou das atividades realizadas durante a semana, desde que sentiu dores no joelho e um desconforto muscular na coxa após a partida contra o Botafogo, na quarta-feira. Segundo informações da imprensa, o departamento médico do Atlético já estava preparado para vetá-lo, mas o resultado da ressonância surpreendeu.
Porém, o jogador não participou dos treinamentos nesta manhã de sábado no CT, o último antes da partida contra o Flamengo. Já os demais jogadores realizaram um treinamento tático sob o comando do técnico Antônio Lopes e foram divididos em duas equipes, trabalhando com ênfase na marcação e movimentação.
Dependência
O Furacão ainda não venceu uma partida sem a presença de Paulo Baier na equipe. Quando o meia foi desfalque, o Atlético perdeu. Foi assim na partida contra o Náutico, quando ele cumpriu suspensão, e também contra o Avaí, quando figurou na reserva por opção do então técnico atleticano Waldemar Lemos.
O meia também não jogou contra o Goiás por ter sido vetado pelo departamento médico. Em contrapartida, Paulo Baier foi fundamental em várias vitórias atleticanas, como contra o Fluminense, Corinthians e São Paulo.