Cadê o matador?
É ridículo ver a qualidade de nosso centroavante, todo mundo sabe que o Alex Mineiro não é centroavante. O que ele sabe fazer, e muito bem, é fazer a bola chegar até ele, mas para empurrar para o fundo do gol necessitamos de alguém que saiba fazer isso. O Wallyson infelizmente joga sem vontade, não tem calma, não tem coragem, enfim, joga sem raça, parece que o pagamento dele está atrasado. Não se vê ele entrando numa dividida e todo mundo sabe que, para o cara ser centroavante ele tem que saber que toda hora vai levar paulada; se não agüenta, vai jogar vôlei.
Por que não testar nesse time o Rafael Moura, afinal, na área ninguém ganha de cabeça dele e ele só não conseguia fazer gol porque simplesmente a bola não chegava nele.
Vamos parar de teimosia com gente que tem medo de apanhar e colocar alguém que agüente pancada; o Rafael já provou isso.
Ele fazendo o pivô será fácil para o Alex Mineiro finalizar. Agora, com o Wallyson fugindo da área, fica difícil, não sabe jogar com a bola e nem sem ela.
E vocês viram a infinidade de bolas que chegaram na área e não tem ninguém para finalizar? De cabeça perdemos todas.
E se vocês fizerem uma pesquisa vão ver que muitas partidas foram dicididas pelo centroavante e nós jogamos sem ele – como vamos ganhar?
O time está bom e, se contratar o cara para fazer gol, nós teremos muito futuro. Patrick, me poupem, ele, o Zulu e os outros bichos que apareceram por aí só jogam em time da terceira divisão. Está na hora de abrir os cofres e trazer alguém de nome.
E o Recadinho, hein, que cara mais filha da fruta! Foi jogar no Atlético Mineiro em respeito ao Paraná (ou ao dinheiro que o Atlético Mineiro pagou mais). Amor não de coração, mas sim de bolso.
E o juizinho sem-vergonha de ontem acabou 20 segundos antes de cobrar o escanteio. Se fosse outro time do eixo Rio-São Paulo ele, além de deixar cobrar o escanteio, ainda dava mais um minuto de acréscimo devido à cera que os mineiros estavam fazendo.
O duro é que até aqui dentro da Baixada esses p**** loucas vem roubar da gente. Está na hora de dar um cacete nesses caras para eles aprenderem a respeitar nosso time, porque não resta outro jeito, nossa imprensa não tem expressão nenhuma e nossos diretores aceitam numa boa.