O Furacão ainda não voltou
Antes do jogo contra os Bambis, eu coloquei como título “O Furacão voltou – será?” e recebi e-mails dos torcedores deste time com gozações. Ganhamos e foi aquela festa na Arena, todos imaginavam que realmente o Furacão tinha voltado. Pela torcida, sim, mas o time, que tristeza, só conseguimos um ponto em 5 jogos.
Cadê o pacto, cadê a diretoria, cadê os gols? Só um e ainda perdemos. É, só temos 7 jogos na arena, precisamos ganhar todos, sim, todos, para ficar distante da ZR. a torcida que está chateada, triste, não tem um final semana para comemorar a vitória do Furacão, agora novamente a torcida tem que entrar em campo outra vez para salvar o time da degola. Não adianta, o time é este aí, bom, ruim ou péssimo, são estes jogadores que vão nos mostrar se o Furacão voltou de verdade ou apenas uma ameaça.
Em tempo, que tal deixar o orgulho de lado, entre diretoria, Rafael Moura e Netinho, unindo todas as forças em prol do nosso ATLÉTICO? E não venham me dizer que eles não servem; do jeito que está, até Zulu estáno grupo! Sou mais Rafael Moura, que já provou que é artilheiro.