Torcida influenciada pela imprensa de merda
E se as substituições dessem certo, qual seria o comportamento daqueles que aqui escrevem e são totalmente influenciados por esta maldita imprensa paranaense? Todos os comentários aqui postados são os mesmos que escutei na Transamérica (só liguei o rádio para ver o que este Sr. iria falar, pois faz muito tempo, mas muito mesmo que deixei de escutar não só ele como qualquer outro comentarista de resultados) ontem a tarde com o ”pseudo-comentarista de resultados” Sr. Fernando Gomes.
Agora começo a entender o porquê deste senhor ter escolhido o estado do Paraná para trabalhar na crônica, pois, da forma como analisa o futebol e o ATLÉTICO, este cara não iria se criar no Rio Grande do Sul e nenhum outro estado. Igual a ele temos inúmeros exemplos aqui no Paraná.
Qual foi a falha do Galatto no jogo de ontem? Nenhuma.
Qual foi a culpa do Lopes se o Fransérgio perdeu a bola lá no ataque e tomamos um contra-ataque?
Fico imaginando se os gols que o Marcos do Palmeiras tomou ontem fosse qualquer um dos goleiros do Atético que tomasse. Iria cair o mundo e faltaria espaço para textos aqui no site.
Tá na hora da torcida começar a ver os jogos de uma outra forma e não apenas sendo influenciada por ”pseudos-comentaristas de resultados”. Que a situação não é boa e preocupa todos sabemos, mas ficarem aqui falando as mesmas coisas que o ”pseudo-comentarista de resultados” falou é demais para nós.
Nunca gostei do MCP e torço para que nunca mais volte ao ATLÉTICO, mas hoje sou obrigado a me render quando ele tentou cobrar da imprensa! Ele tava certo, pois não pagam ao Clube e ainda conseguem influenciar boa parte da torcida contra tudo e contra todos.
Estes mesmos que aqui começam novamente a destilar suas amarguras são os mesmos que mudaram rapidinho de opinião quando o time começou a ganhar ou então estavam bem quietinhos esperando o momento para só reclamarem.
Se for só para reclamarem que fiquem em casa, pois para incentivar o time a sair desta situação deixem que os verdadeiros atleticanos se encarregam disto!