Três de futebol levado nas coxas
Desde 2007 a diretoria do clube não forma uma equipe competitiva. Sempre a gente acaba brigando para não cair. Em 2007, o nosso salvador da pátria foi Ney Franco, em 2008, foi o Geninho e agora em 2009, quem será?
Lopes! Duvido.
Depois das substituições que acabaram com o time que estava sustentando um empate contra o Galo, eu temo pelo nosso futuro.
Nunca gostei de Lopes no comando do nosso time, mas, como não é o torcedor que escolhe o técnico e sim a diretoria, a gente tem que aceitar e torcer para equipe reagir.
Só que este ano não temos um técnico cabeça para nos salvar e sim um cabeção que faz atrapalhadas na escalação do time e acaba influenciando no resultado do jogo.
Espero que a derrota para o Galo seja a última fora de casa, pois ainda temos o Palmeiras e o Corinthians, que vão ser dois jogos difíceis, só que se a equipe entrar com vontade de jogar e ganhar como vez o Vitória ontem em cima do Palmeiras a gente sai do Parque Antártica com um belíssimo resultado.
Não considero Palmeiras e Corinthians bichos papões do futebol, pois são equipes iguais a nossa, com uma ou outra peça um pouco melhor. O diferencial deles para a nossa equipe é que os jogadores estão motivados e conscientes de suas responsabilidades.
Não dá mais para errar como aconteceu no jogo de ontem. E Sr. Lopes, merecemos a derrota, sim! Não pela atuação da equipe que vinha jogando bem, mas pelas suas substituições que acabaram favorecendo o Galo e não o Furacão.
Pato Velho, da próxima vez não mexa se não tiver certeza que irá arrumar a casa. Pois derrotas iguais à de ontem não dá mais para aguentar e ficar aplaudindo.
Vou continuar a torcer como sempre escrevi. Falo e faço, só que não vou mais perdoar erros de escalação e substituições que venham a prejudicar o rendimento da nossa equipe.
Se esperte, Pato Velho, pois a torcida rubro-negra não é igual a de outros times da capital para ficar calada. E só mais uma coisa para não esquecer ou deixar passar em branco:
Deixa o Galatto no banco e coloca o Neto ou o Renan Rocha para jogar no lugar deste pipoqueiro, que também ontem colaborou e muito para a nossa derrota pelas suas saídas bizarras na bola.
Caso não confie nestes garotos, então cobre da diretoria a contratação urgente de um bom goleiro. Pois o Galatto e o Vinícius já deram o que podiam pelo Furacão.