Estevam Soares escala o Botafogo no 3-5-2
O técnico do Botafogo Estevam Soares mantém o esquema 3-5-2, utilizado na última partida, para enfrentar o Furacão pela Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, às 21h50, no Engenhão.
Com relação à equipe que empatou sem gols com o Fluminense, pelo Brasileirão, apenas uma mudança certa: o goleiro Castillo volta ao time no lugar de Jefferson. Na lateral-direita, Thiaguinho e o ex-atleticano Alessandro, Campeão Brasileiro em 2001, disputam uma vaga entre os titulares.
Estevam Soares não promover outras mudanças. Desta forma, a Estrela Solitária entra em campo nesta quarta com Castillo; Emerson, Juninho e Wellington; Thiaguinho (Alessandro), Leandro Guerreiro, Jônatas, Lucio Flavio e Eduardo; Reinaldo e André Lima.
Reinaldo, companheiro de ataque de André Lima, falou sobre o jejum de vitórias do Alvinegro, que não vence há dez jogos. “Uma hora vamos começar a vencer, nada melhor do que seja nesta partida contra o Atlético, em uma competição internacional. A situação está ruim, mas não vai ficar pior. Uma vitória na Sul-Americana nos dará moral. Temos de começar a jogar bem e vencer no Engenhão”, disse o atacante.