Ferreira: “A força da torcida é muito grande”
O meio-campista Ferreira, emprestado ao FC Dallas pelo Furacão, até dezembro deste ano, mandou um recado à torcida rubro-negra.
Em entrevista ao Globoesporte.com, o colombiano diz estar focado no Dallas, mas que conversará com a diretoria do Atlético no momento certo: “Não deixem de apoiar. A força da torcida do Furacão é muito grande, e o time precisa do torcedor. Confio que vão sair dessa situação. A torcida é maravilhosa e a comissão técnica é muito boa. Conversarei com a diretoria do Atlético quando chegar a hora, mas minha mente está em Dallas. Vamos esperar”, disse.
O jogador ainda relembrou a Sul-Americana de 2006, quando o Furacão chegou à semifinal desta competição, sendo derrotado pelo Pachuca, do México. O compatriota do volante Valencia espera que o Furacão volte a atuar em partidas internacionais: “É muito bom jogar uma partida internacional. Em 2006 estivemos perto da final, e pude ir muito bem. Acho que os jogadores têm que pensar grande, focar agora, e passar de fase”, concluiu.