15 set 2009 - 21h44

Volante atleticano não pensa em empate

O volante Rafael Miranda, do Furacão, não quer que a equipe da Baixada pense em placar igual. Para o jogador, jogar fora de casa contra o Botafogo não é tarefa fácil e o Atlético tem de buscar a vitória. “Nossa equipe não pode entrar pensando em empatar, senão o Botafogo vai atacar o tempo inteiro e a gente pode acabar perdendo. Temos que pensar em vencer a partida e, no decorrer do jogo, trabalharmos com inteligência para jogar com o regulamento debaixo do braço”, disse.

Para Miranda, o fato de a equipe botafoguense estar em uma situação delicada no Campeonato Brasileiro não é motivo para que o Furacão deixe de respeitar o Glorioso. “O Botafogo tem uma boa equipe e não merece estar na situação em que se encontra no Brasileiro. Nós tivemos uma melhora com a chegada do Antônio Lopes, mas não vencemos há quatro jogos. Temos que voltar a vencer”, finalizou.

Rafael Miranda não atuou no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, por questões contratuais, e deve retornar ao time em busca de uma vaga nas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…