17 set 2009 - 13h11

Embaixada RJ prestigiou o Furacão no Engenhão

Mesmo jogando fora de casa, o Atlético contou mais uma vez o apoio e com o calor da sua torcida que esteve presente no estádio do Engenhão. Infelizmente o resultado (derrota de 3 a 2 para o Botafogo) não foi o esperado pelo torcedor atleticano.

O embaixador Furacão no Rio de Janeiro, Mick Batista esteve presente ao jogo e agradeceu a presença dos fanáticos torcedores que mais uma vez deram mostras de amor ao Furacão. “O que fica é o agradecimento a alguns torcedores fiéis da Fanáticos (TOF) que marcaram presença com faixas e gritaram muito! E também aos demais atleticanos, que mesmo à parte da Embaixada, ainda assim marcaram presença e também apoiaram bastante”, comentou Mick.

Mick achou que o fator determinante para a desclassificação do Atlético na Copa Sulamericana foi a falta de ousadia do time Rubro-negro. “Tivemos pouco poder ofensivo e ausência de alguém ousado para tentar penetrações na área do alvinegro foi determinante para a desclassificação do Atlético. Quando isso aconteceu, convertemos a chance em gol”, completou o embaixador Furacão no Rio de Janeiro, Mick Batista.



Últimas Notícias