17 set 2009 - 13h11

Embaixada RJ prestigiou o Furacão no Engenhão

Mesmo jogando fora de casa, o Atlético contou mais uma vez o apoio e com o calor da sua torcida que esteve presente no estádio do Engenhão. Infelizmente o resultado (derrota de 3 a 2 para o Botafogo) não foi o esperado pelo torcedor atleticano.

O embaixador Furacão no Rio de Janeiro, Mick Batista esteve presente ao jogo e agradeceu a presença dos fanáticos torcedores que mais uma vez deram mostras de amor ao Furacão. “O que fica é o agradecimento a alguns torcedores fiéis da Fanáticos (TOF) que marcaram presença com faixas e gritaram muito! E também aos demais atleticanos, que mesmo à parte da Embaixada, ainda assim marcaram presença e também apoiaram bastante”, comentou Mick.

Mick achou que o fator determinante para a desclassificação do Atlético na Copa Sulamericana foi a falta de ousadia do time Rubro-negro. “Tivemos pouco poder ofensivo e ausência de alguém ousado para tentar penetrações na área do alvinegro foi determinante para a desclassificação do Atlético. Quando isso aconteceu, convertemos a chance em gol”, completou o embaixador Furacão no Rio de Janeiro, Mick Batista.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…