Galatto, acho que deu!
Não é possível ver o Galatto no gol do nosso time. Ter infelicidades em alguns momentos é normal, mas ver essa indecisão, lentidão e tomadas de decisão sempre equivocadas não dá mais.
Claro, eu vi um bom jogo, mas eu vi nossa defesa trabalhar como uma peneira e um goleiro que não dá segurança alguma. Dois lances que necessitariam apenas um pouco de reflexo, nosso goleiro ‘escolheu canto?’. Acho isso um absurdo e não tenho dúvidas que Neto deve assumir a meta.
Não é capaz de sair jogando com a mão rápido em um lance sequer, não faz uma defesa decente há vários jogos e, além disso, não sai de baixo da trave. Como pode um goleiro neste estado estar com a camisa 1?
Claramente, bolas defensáveis e novamente tomamos gols que nos tiram a vitória. Basta olhar a maioria dos times que estão bem e ver a fase dos goleiros. Um goleiro decente é algo tão importante quando um atacante goleador. Mas continuamos penando com estas porcarias.
Tivemos um goleiro seguro contra o Barueri, que grita quando vai sair do gol. Galatto não consegue nem abrir a boca. E sem o reflexo que tinha no ano passado é um goleiro ridículo.
O time foi ruim, mas o que me cansa é tomar gols como esses de hoje, como o gol de cabeça do Renteria e outros muitos gols ridículos que tomamos.
Fala sério. Só não tomamos gols nos jogos onde a bola não vai no gol e no resto é chutar e fazer. Cansei, não sei quanto aos outros, mas eu quero que o Galatto tire a camisa 1 do meu time.
Cansei!