O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 set 2009 - 10h49

Galatto, acho que deu!

Não é possível ver o Galatto no gol do nosso time. Ter infelicidades em alguns momentos é normal, mas ver essa indecisão, lentidão e tomadas de decisão sempre equivocadas não dá mais.

Claro, eu vi um bom jogo, mas eu vi nossa defesa trabalhar como uma peneira e um goleiro que não dá segurança alguma. Dois lances que necessitariam apenas um pouco de reflexo, nosso goleiro ‘escolheu canto?’. Acho isso um absurdo e não tenho dúvidas que Neto deve assumir a meta.

Não é capaz de sair jogando com a mão rápido em um lance sequer, não faz uma defesa decente há vários jogos e, além disso, não sai de baixo da trave. Como pode um goleiro neste estado estar com a camisa 1?

Claramente, bolas defensáveis e novamente tomamos gols que nos tiram a vitória. Basta olhar a maioria dos times que estão bem e ver a fase dos goleiros. Um goleiro decente é algo tão importante quando um atacante goleador. Mas continuamos penando com estas porcarias.

Tivemos um goleiro seguro contra o Barueri, que grita quando vai sair do gol. Galatto não consegue nem abrir a boca. E sem o reflexo que tinha no ano passado é um goleiro ridículo.

O time foi ruim, mas o que me cansa é tomar gols como esses de hoje, como o gol de cabeça do Renteria e outros muitos gols ridículos que tomamos.

Fala sério. Só não tomamos gols nos jogos onde a bola não vai no gol e no resto é chutar e fazer. Cansei, não sei quanto aos outros, mas eu quero que o Galatto tire a camisa 1 do meu time.

Cansei!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fedendo série B

Pela rodada 27 do Brasileirão, em Criciúma, Criciúma 0 x 0 Athletico. Precisando reagir no Brasileirão pela proximidade da zona de rebaixamento, o Athletico foi…

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…