Alex Mineiro e Wesley não encaram o Sport
Depois de encerrar o jejum de gols em seu retorno ao Furacão, o atacante Alex Mineiro terá de assistir ao jogo deste sábado dos camarotes da Arena da Baixada. O mesmo acontece com o garoto Wesley, que vem atuando na ala-direita e tem surpreendido com suas excelentes atuações. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo na rodada passada contra o Atlético Mineiro, no Mineirão, e desfalcam a equipe do técnico Antônio Lopes.
Patrick deve entrar no lugar de Alex, que além de suspenso sentiu um estiramento na coxa direita e preocupa a comissão técnica rubro-negra. Para o lugar do armador Wesley, o Delegado deve utilizar Nei em sua posição de ofício. Dessa forma, Bruno Costa deve permanecer na zaga atleticana.
O ídolo e campeão brasileiro pelo Furacão em 2001, Alex Mineiro, passou por exames na tarde de quinta-feira e aguarda o resultado para saber a gravidade da lesão que ocorreu no jogo diante do Botafogo, na última quarta-feira pela Sul-Americana. O médico do Atlético, Edilson Thiele, disse que o jogador se queixou muito das dores: O Alex reclamou de muita dor na região. Por ser um atleta de 32 anos, a recuperação sempre é mais complicada, mas é uma pena porque o jogador estava recuperando espaço na equipe”, disse.