18 set 2009 - 12h23

Alex Mineiro e Wesley não encaram o Sport

Depois de encerrar o jejum de gols em seu retorno ao Furacão, o atacante Alex Mineiro terá de assistir ao jogo deste sábado dos camarotes da Arena da Baixada. O mesmo acontece com o garoto Wesley, que vem atuando na ala-direita e tem surpreendido com suas excelentes atuações. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo na rodada passada contra o Atlético Mineiro, no Mineirão, e desfalcam a equipe do técnico Antônio Lopes.

Patrick deve entrar no lugar de Alex, que além de suspenso sentiu um estiramento na coxa direita e preocupa a comissão técnica rubro-negra. Para o lugar do armador Wesley, o Delegado deve utilizar Nei em sua posição de ofício. Dessa forma, Bruno Costa deve permanecer na zaga atleticana.

O ídolo e campeão brasileiro pelo Furacão em 2001, Alex Mineiro, passou por exames na tarde de quinta-feira e aguarda o resultado para saber a gravidade da lesão que ocorreu no jogo diante do Botafogo, na última quarta-feira pela Sul-Americana. O médico do Atlético, Edilson Thiele, disse que o jogador se queixou muito das dores: “O Alex reclamou de muita dor na região. Por ser um atleta de 32 anos, a recuperação sempre é mais complicada, mas é uma pena porque o jogador estava recuperando espaço na equipe”, disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…