18 set 2009 - 14h24

Jogo marca o reencontro do Atlético com Zé Antônio

A partida de sábado contra o Sport, na Arena, marca o reencontro do Furacão com o volante Zé Antônio, um dos jogadores afastados pela diretoria atleticana no final de julho.

Na ocasião, bastante chateado, o atleta disse não entender o motivo para treinar em separado. “Não fui afastado para aprimorar a forma física porque estou bem fisicamente”, afirmou na época.

Em agosto, Zé Antônio foi negociado com o time pernambucano, pelo qual já fez duas partidas – uma como titular e na outra, entrou no segundo tempo. Para o jogo na Arena, ele disputa posição com o meia Isael, mas deve ser o escolhido pelo técnico Péricles Chamusca.

Sport conta com outros ex-atleticanos:

Contra o Sport, a torcida rubro-negra também pode rever o zagueiro Igor, campeão brasileiro em 2001 pelo Furacão. O goleiro Cléber, o volante Dudé e o meia-atacante Eduardo devem ficar na reserva. Já os zagueiros Durval e Juliano, que também atuaram no Atlético, cumprem a suspensão e sequer viajaram para Curitiba.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…