A dúvida persiste
O direito financeiro do Marcinho é do Atlético ou do presidente MM, pois ele sempre tem que estar jogando, não importa se está mal ou se não joga nada, mas está lá escalado.
Este MM é atleticano ou anti-atleticano? Pois única coisa que fala aos quatros cantos é que o Atlético está falido, com dívidas altíssimas.
Você compraria ações da Petrobrás, da Gerdau, se os presidentes destas empresas ficarem falando sempre que a situação financeira está péssima, que precisa aumentar as mensalidades para pagar as contas?
Quem era o advogado do Atlético nos casos de Dagoberto, Marcos Aurélio, Aloísio? Perdemos todas as ações contra estes carniceiros que passaram pelo Atlético. Quantos jogadores que merecem dizer que jogam no Atlético foram contratados. Será que é só para encher a prateleira?
Qual o jogador que foi vendido acima de sua capacidade, como antigamente, quando vendíamos jogadores com respaldo financeiro maravilhoso para o Atlético? Quanto estão pagando para o Airton Cordeiro falar mal dos antigos diretores?
São perguntas que não querem calar.