O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 set 2009 - 15h08

E você pertence a que turma: S ou I?

A dificuldade continua… Não temos como agradar a gregos e troianos…

Tínhamos o senhor todo poderoso (MCP) e não estávamos satisfeitos (inclusive eu, que participei da chapa de oposição)…

Veio a eleição e o nosso Dr. Mallú foi o vitorioso, usando a plataforma de ‘mais chuteiras e menos tijolos’… Plataforma esta que se tornaria a mentira do ano… E assim continuamos insatisfeitos…

Veio o Genius… O Salvador… Nos tirou da forca e ainda nos deu uma passagem para a Sul-Americana… Porém, após a eleição (tornando-se até garoto propaganda), ratificou as palavras do recente empossado Dr. Mallú, apoiando o elenco (ou plantel?)… Começávamos a ficar insatisfeitos…

Veio o Campeonato Paranaense… Fomos campeões, não por nossos méritos… A insatisfação aumentou…

Veio o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, e com eles a ‘panelinha’ que culminou com a derrubada do nosso ‘Genius’… Ficamos insatisfeitos…

Veio a Copa do Mundo… Dr. Mallú espalha a notícia, na impressa verde, de que não temos interesse em sediarmos a copa… Falta dinheiro… Os nossos sonhos se transformaram em insatisfação…

Veio o Delegado… (a gordurinha que nos deu poderá ser a nossa salvação futura)… Satisfeitos… porém, o Delegado incorpora o MSP (o professor Pardal) e com as suas invenções mirabolantes quase nos coloca (de novo) na ZR… E floreceu a nossa insatisfação…

Veio a Copa Sul-Americana… e o ‘Fogão’ (todo enferrujado) nos tira (mais uma vez) o sonho dos ‘mais chuteiras e menos tijolos’… Aumenta a nossa insatisfação…

Veio o término da primeira fase da BI… Estávamos satisfeitos… Sorrateiramente, pela enéssima vez, o Dr. Mallú, popularmente conhecido como o ‘boca fechada’ espalha para a imprensa verde que estamos quebrados… O financiamento da Caixa foi usado para quitar débitos (outros) existentes…

Adendo: copiei do Relatório Oficial – Débito com a Caixa Econômica Federal = R$ 4,5 milhões, tomados para financiamento da construção do Setor Brasílio Itiberê da Arena. O valor será pago parceladamente e o montante das parcelas, que vencerão mensalmente após terminado período de carência, é inferior à receita a ser obtida com os títulos de sócio para ocupação do Setor Brasílio Itiberê.

E… para quitarmos as despesas… somos surpreendidos com o aumento da mensalidade (goela abaixo)… A satisfação pela nova construção é substituída pela insatisfação graças à maneira como fomos tratados…

E mais recentemente, os duelos neste nosso maravilhoso site:

A Turma dos Satisfeitos está Insatisfeita com os textos que relatam a verdade sobre o nosso querido e amado timinho… Insatisfeita com as vaias de sábado (sejamos sinceros, vaias no intervalo e no final do jogo (?) e na saída do Wally- jogou?)…

Não foi só a BAI que aplaudiu… Todos os setores (inclusive a BI) cantaram e apoiaram os atletas (ou jogadores?)… E mais, o incidente relatado pelo Exmo. e D. Paulo César, ocorreu exatamente na reta da BAI…

E a Turma dos Insatisfeitos (na qual eu me posiciono) continua Insatisfeita…

Se mudaremos de rumo… ainda não sei…

Insatisfeito… mas continuo contribuindo com 08 cadeiras, disposto a pagar mais se a Dirtoria acatar a ideia de transformar a GVS em sócio SATISFEITO… R$ 100,00 a mensalidade!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…