O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 set 2009 - 22h03

Experiências do capeta!

Pelo amor de Deus! Que meus anseios estejam errados! Que meu medo seja revertido em gols! Que mais esta ‘experiência’ dê certo!

Não sei mais o que pensar. Realmente estas experiências do Xerifão me trazem muita angústia.

Esta semana, quando soube que todos os jogadores estavam à disposição, senti um frio na barriga! Principalmente por estas experiências loucas, tira daqui e põem ali.

Não deu outra, agora temos o Wesley no ataque com o Wallyson. Só quero ver!

Só tenho uma coisa pra dizer, esqueçam aquele time da semana passada contra o Palmeiras. No próximo jogo veremos o resultado de mais uma experiência do Xerife, com um time bem diferente. É claro que quero que dê certo, principalmente sabendo da habilidade do Wesley lá na frente. Em contrapartida, acho ele muito franzino para tal responsabilidade. Veremos!

Que Deus esteja conosco e que o Atlético possa voltar de São Paulo com estes 3 pontos preciosos.

Força, Atlético!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…