O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 nov 2009 - 11h14

A solução é gol… muitos gols…

Novamente teremos uma arbitragem que estranhamente acompanha os times cariocas em momentos decisivos tanto na Copa do Brasil quanto no Campeonato Brasileiro.

A solução para isso é gol… muitos gols!

Não adianta nada emplacar um gol de diferença e recuar esperando o time adversário, acreditando na competência da zaga… bastará uma simulação teatral típica dos jogadores piscineiros que sabem bem para quem o árbitro está agindo… e pronto… formou o resultado.

Será o de sempre… encostou, caiu… falta…

O mesmo não valerá para nosso time.

Chegou um pouco mais pesado… cartão… cuidado com a zaga toda amarelada no primeiro tempo, pois fatalmente teremos alguém expulso no segundo.

E tudo isso aos olhos do Brasil.

Mas de uma coisam tenham certeza… contra gols… ah! contra esses não há Seleme que resolva.

A cirurgia sem anestesia está armada… esperando acender as luzes para ser realizada.

Que venham os gols… que sejam feios… de canela… de bunda… mas que sejam feitos e recuar jamais!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…