O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 nov 2009 - 15h01

Será o Seneme!

Prezados leitores atleticanos, semana passada estive conversando com alguns amigos coxas brancas e falei para que eles se cuidassem se na última partida, contra o Fluminense, fosse escalado um tal de Seneme, pois este arbitro faz arbitragens com muitos erros (???) a favor de times cariocas, me lembro do jogo Atlético x Fluminense em uma semifinal da copa do Brasil, onde ele deixou de apitar um pênalti claro sobre o Ferreira, alem de outras arbitragens muito duvidosas, contra o próprio Botafogo, por exemplo.

Ontem este meu amigo coxa branca me telefonou perguntando se eu tinha conhecimento de quem apitaria Atlético x Botafogo e com uma pontinha de ironia, ele me deu a desagradável noticia, será o Seneme!

Atleticanos, temos de cobrar uma posição da crônica esportiva Paranaense, falada, escrita e principalmente televisada para que se manifeste sobre este arbitro, inclusive passando estes lances que foram prejudiciais ao Atlético, pois não adianta chorar o leite derramado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…