O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 dez 2009 - 13h24

Quem viu, viu!

Bom dia, nobre leitores e apaixonados pelo nosso CAP, estamos todos aliviados por termos escapado da série B. Mais uma vez rezamos para não cair.

Até quando vai continuar esta palhaçada? Entra ano, sai ano, vamos ao estádio, o que era para ser um lazer vira uma dor de cabeça, rezas, mandingas, saravás etc…

Nós torcedores e sofredores já não aguentamos mais esta diretoria medíocre, com diretores que não estão comprometidos com nada; deu, deu, não deu, empurra com a barriga.

Como sempre digo, quem viu nosso FURACÃO ser CAMPEÃO viu, quem não teve esta honra nunca mais vai ver, porque não há vontade de ser campeão novamente.

Só o que há é contratar um bando de jogadores via dvd, fazer laboratórios e o que estourar, vender, só isso. Virou um verdadeiro balcão de negócios. Estamos há cinco anos nessa pendenga de cai, não cai e vimos times grandes que flertaram com a zona do rebaixamento caírem e penarem para voltar.

Tomara que eu esteja errado, porque, pelo jeito da coisa, nunca mais verei meu querido CAP CAMPEÃO.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…