8 dez 2009 - 12h48

Renovação de Wesley depende do novo treinador santista

O polivalente Wesley, do Atlético, está à espera de uma definição na equipe que possui seus direitos federativos para pensar na temporada 2010. O jogador, que pertence ao Santos, foi emprestado ao Furacão até o final desta temporada. Entretanto, as eleições na equipe da baixada santista fizeram com que o assunto não viesse à tona. O então presidente Marcelo Teixeira foi derrotado pela oposição, o que acarretou no desligamento do técnico Vanderlei Luxemburgo, assim como o do ex-atleticano Kleber Pereira. Com isso, a renovação do empréstimo de Wesley fica dependendo do futuro treinador santista, que pode ou não querer contar com o meia-atacante.

O diretor de futebol do Rubro-Negro, Ocimar Bolicenho, mostrou-se otimista em relação à permanência do avante para 2010: “Conheço as pessoas que entraram, mas ainda não é o momento para tratar disso. Vai depender do treinador que for contratado, porém acho que a vontade do jogador vai prevalecer. A torcida do Santos não gosta dele, e isso pode pesar. Seguimos querendo comprar parte dos direitos do Wesley”, disse.

O jogador está de férias no litoral paulista e espera a chegada do novo treinador para que sua situação seja definida, mas já afirmou que gostaria de permanecer em Curitiba.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…