É tudo de novo
Bem, a história se repete, enquanto os demais times se armam, o Rubro-Negro dorme em berço esplêndidos e nada, absolutamente nada de contratações. O Sr. MM pede para a torcida ter paciência, que elas acontecerão, mas a dura realidade, é que vamos pegar as raspas, os restos, aqueles que não conseguirem se colocar em outros times, virão para cá.
Talvez, se tivermos sorte, consigamos um Paulo Baier, isto se, a exemplo do Geninho, o Antonio Lopes conseguir contratar, porque nossa diretoria é incapaz disto.
Talvez venha um novo Preá ou Brasão ou Tiuí, quem sabe um Everton.
Talvez a gente consiga contratar um jogador bichado, a exemplo do Claiton ou até mesmo do Alex Mineiro.
Talvez ainda um jogador bichado, mas que se recupere durante o campeonato e aí jogue algumas partidas bem e aí se sinta o todo poderoso e peça horrores para renovar o contrato, a exemplo do Nei que ficou um tempão no DM e agora dificulta ao monte a renovação de seu contrato.
Talvez tenhamos sorte novamente e consigamos trazer dos juniores a gurizada, porém, com vergonha na cara e evitem a nossa queda para a segundona, a exemplo do que Manuel, Ronaldo, Alex Sandro, Chico, Patrick e outros fizeram este ano.
Talvez o Sr MM acorde e veja a oportunidade de terminar a Arena com o subsídio do Governo e comece as obras a partir de março.
Talvez algumas pessoas que tem coragem de defender o Sr MM parem de escrever besteiras e exerguem que precisamos de administração no nosso time.
Talvez, talvez, talvez. Esta é a nossa sina.