Acorda, Furacão!
Hoje é dia 25/12/2009, é Natal, sou um eterno otimista, mas isso não me faz acreditar que Papai Noel exista. Acredito muito que tudo pode melhorar sempre, que podemos mais, porém, desde que se faça por merecer, com atitudes, arrojo e coragem.
Se nada mudar, teremos mais uma vez um ano extremamente difícil, desastroso, lastimável e sofrido em 2010, e novamente, como vem acontecendo nos últimos anos, ouviremos barulho de foguetes para comemorar não cair para a segunda divisão, quanta tristeza…
Tristeza imensa, pois nossa nação merecia coisa muito melhor, muito melhor mesmo.
Ganhar o Paranaense é obrigação, e com muita folga, visto que disputa com times que estão em momentos desastrosos.
Ganhar a Copa do Brasil e o Brasileiro seria apenas uma compensação a tanto sofrimento que este clube vem nos proporcionando, nada mais.
O triste em tudo isso é que escuto nesta entresafra que jogadores horrorosos permanecerão e serão titulares como Rhodolfo, Bruno Costa, Alex Sandro (agora como volante, que dureza…), Raul, Wallyson, Chico, e mais um bando de pernas-de-pau.
Ora, com estes atletas medíocres, dificilmente teremos no futebol uma alegria em 2010 (não considero alegria ganhar o Paranaense…).
Espero estar totalmente equivocado e que tudo que escrevi acima seja fantasia, assim como acreditar que Papai Noel existe.
Chega de ficar feliz apenas com o que vem acontecendo com os porcos, até por que se não mudarmos nossas atitudes dentro e fora do campo em breve nosso caminho não será muito diferente… Pensem nisso, acorda, Furacão!