O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 jan 2010 - 22h15

O comentarista de resultados

O que dizer aqui, né. Comentarista de resultado é isso que sou.

Resultado anunciado há alguns longos meses, visto por grande parte da torcida e mídia, só não visto por algumas madames da atual Diretoria, e obviamente pela Diretoria que investe em chuteiras.

Vale lembrar que a mesma Diretoria já declarou que o grupo está fechado, mas nossa sorte é que temos Alex Mineiro, Paulo Baier, Claiton e 2 colombianos muito promissores.

Piada? Não. Cada um analise como quiser, pois dos 5 jogadores citados acima, 3 deles já têm certa idade e lutam contra as lesões que só o tempo traz e nunca mais leva. Os outros 2 pra mim são como Brasão, Preá e estas outras grandes loucuras que a atual Diretoria faz; espero estar errado demais e tomara que esteja, serei humilde o suficiente pra reconhecer.

Mas quem sou eu, né? Um mero comentarista de resultados, diante de uma Diretoria que se acha acima da verdade.

Se a Ditadura não serviu, vamos nos contentar com a Democracia burra e ineficaz.

Lamento, amadores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…