Está difícil
Acabo de chegar em casa depois de assistir nosso querido Furacão perder para o poderoso time do Operário…é difícil ter paciênica com a ‘piazada’da base, pois eles vão afundar o clube, não tem condições de ficar quieto esperando milagre e que alguns jogadores aprendam a jogar bola do dia p/ a noite.
O Kaio é reforço?? Não, ele é mais uma devolução, não consegue dominar uma bola!!
Patrick: nem para a reserva.
Rhodolfo: sem comentários, é muito ruim.
Chico: xerox do Rhodolfo..
Netinho: parabéns pelo gol, mas não retiro minhas críticas com relação a ele, a camisa 10 é muito pesada para este rapaz (é banco e olha lá);
Os melhores: Manoel e Marcio Azevedo, que infelizmente não ficam muito tempo no clube..
Nosso diretor paranista nos diz que não precisamos de contratações, acho que se ele quer ver o Furacão rebaixado realmente não precisamos de jogadores melhores, pois é isso que ele pretende no Atlético: 2ª divisão.
Ele tem que explicar onde quer chegar com esse projeto de time!! vai acabar com o Furacão e depois voltar p/ a vila capanema..
É complicado ver tudo isso acontecendo, depois de muitos discursos de que será um ano diferente..sendo o único clube paranaense na 1ª divisão, o departamento de futebol deveria ser mais profissional e tratar de trabalhar para melhorar esta situação..
Será que vamos ter que ouvir novamente aquela história de que os reforços estão no departamento médico?? Lembram disso?? Difícil crer que o Alex vai conseguir ser o artilheiro de que precisamos..e o Claiton aquele guerreiro, a única esperança é o Baier, mas é demais colocar toda a responsabilidade em cima dele, sozinho não consegue muita coisa..a não ser desanimar e pedir para sair,pois no final de 2009 ele mesmo cobrou por reforços, e esse foi um dos motivos que o fizeram ficar no clube, de que o time seria forte em 2010, acho que ele foi anganado, assim como todos nós torcedores..