Saudade fala mais forte…
Quero relembrar caso de pouco tempo, quando o Sr. Petraglia era presidente do Atlético. A torcida rubro-negra presente na Arena, quando o time jogava mal ou perdia, além de vaiar, gritava ‘Fora, Petraglia’.
Em 2009, o time do Atlético foi no mínimo medíocre com pífias apresentações, administrações, etc… e não vi nunca a torcida se manifestar contra o Sr. Marcos Malucelli, gritando ‘Fora, Malucelli’; estranho, não acham? E olha que tinha motivo pelas promessas feitas, que afirmavam veementemente que ficaríamos entre as três melhores de todas as competições disputadas, puro engodo.
Mas, nem tudo são notícias ruins, aproveito para PARABENIZAR a família Malucelli, que além de grandes e bem sucedidos empresários paranaenses, gerando empregos à nossa população estadual, caminham para novos empreendimentos, o esporte. Se analisarmos, já dominam praticamente todo comando das principais equipes esportivas do futebol paranaense, Atlético, Iraty e Corinthians Paranaense que, curiosamente, traz em seu escudo a bandeira paulista ao invés da paranaense.
Tenho curiosidade em saber se esse domínio esportivo vai ser bom para os clubes ou para os empresários. Ainda mais quando estamos próximos em sediar uma copa do mundo, marketing, imprensa, verbas, obras. Particularmente, acho que não é interessante e, finalizo pedindo aos verdadeiros atleticanos que, lutemos para fazer do Atlético o melhor time do Brasil, com o potencial como clube que somos, é inconcebível aceitar o empate com o Toledo o pior ainda, uma derrota para o Operário dentro da Arena. Deve ter coisa errada nesse gerenciamento, não acham?
Relembrando como crescemos quando houve disposição da diretoria em 1995 para reverter um quadro caótico, fomos várias vezes campeões paranaenses, brasileiros, participamos da Libertadores e até fomos vice da da competição e também do Brasileirão. Planejamento, trabalho e dedicação.