25 jan 2010 - 23h10

Claiton comemora 32 anos nesta segunda

Um dos ídolos recentes da torcida atleticana completou 32 anos de idade nesta segunda-feira. Natural de Porto Alegre, Claiton comemorou mais um ano de vida e vive a expectativa de voltar aos gramados.

O Predador, que voltou ao Furacão no segundo semestre de 2009, depois de jogar no Japão, ainda não pode jogar devido uma lesão no pé direito. Depois de romper o Tendão de Aquiles, o volante teve que passar por uma cirurgia de reconstrução do ligamento. A expectativa inicial era de que o jogador pudesse voltar a jogar dentro de três meses, a tempo ainda de participar das partidas da reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado. Porém, enquanto se recuperava, Claiton voltou a sofrer uma lesão no mesmo local, que o obrigou a passar por uma segunda cirurgia. Desde a primeira lesão, o período de afastamento dos gramados já soma seis meses.

O volante continua em tratamento no CT do Caju e recentemente declarou que não quer apressar a recuperação. “Sei que o técnico Antônio Lopes quer montar um grupo para conquistar a Copa do Brasil e quero fazer parte disso. Mas tudo depende da minha recuperação. Não quero apressar isso. Da outra vez me apressei e me machuquei de novo. Agora quero ir com calma”, comentou na ocasião.

A Furacao.com parabeniza Claiton pelo seu aniversário e deseja que o jogador se recupere logo para encarnar a mística da camisa rubro-negra com muitas vitórias em 2010.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…