25 jan 2010 - 23h10

Claiton comemora 32 anos nesta segunda

Um dos ídolos recentes da torcida atleticana completou 32 anos de idade nesta segunda-feira. Natural de Porto Alegre, Claiton comemorou mais um ano de vida e vive a expectativa de voltar aos gramados.

O Predador, que voltou ao Furacão no segundo semestre de 2009, depois de jogar no Japão, ainda não pode jogar devido uma lesão no pé direito. Depois de romper o Tendão de Aquiles, o volante teve que passar por uma cirurgia de reconstrução do ligamento. A expectativa inicial era de que o jogador pudesse voltar a jogar dentro de três meses, a tempo ainda de participar das partidas da reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado. Porém, enquanto se recuperava, Claiton voltou a sofrer uma lesão no mesmo local, que o obrigou a passar por uma segunda cirurgia. Desde a primeira lesão, o período de afastamento dos gramados já soma seis meses.

O volante continua em tratamento no CT do Caju e recentemente declarou que não quer apressar a recuperação. “Sei que o técnico Antônio Lopes quer montar um grupo para conquistar a Copa do Brasil e quero fazer parte disso. Mas tudo depende da minha recuperação. Não quero apressar isso. Da outra vez me apressei e me machuquei de novo. Agora quero ir com calma”, comentou na ocasião.

A Furacao.com parabeniza Claiton pelo seu aniversário e deseja que o jogador se recupere logo para encarnar a mística da camisa rubro-negra com muitas vitórias em 2010.



Últimas Notícias