O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 jan 2010 - 22h49

Repúdio

Gostaria de externar publicamente o meu repúdio às declarações preconceituosas de Rodrigo Franquelin Machado, que escreveu o infeliz texto “Mas nem ganhando os corneteiros relaxam”.

Se ele está contente com as campanhas pífias que o Furação realizou nos últimos anos, quando o maior mérito foi conseguir se manter na 1ª Divisão, o problema é dele.

Mas daí a escrever um texto criminoso, pois preconceito é crime, vai uma grande diferença.

Se este cidadão, se é que podemos chamá-lo assim, não reparou, a preocupação com o nosso time é grande, e esta opinião não é somente dos VELHOS BÊBADOS, como ele chamou, mas de torcedores de todas as idades.

Temos plena consciência que com este time, aliás bem mais enfraquecido que o do ano passado que quase caiu, passaremos grandes dificuldades no próximo campeonato. Não podemos nos iludir com uma vitória por goleada sobre um time semi-profissional.

Eu fico imaginando o que este Rodrigo, extremamente mal educado e preconceituoso, que se diz enfermeiro, faz com as pessoas idosas que ele atende diariamente no Hospital.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…