O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 jan 2010 - 22h06

Abaixo a intolerância!

Como fui nomeado diretamente pelo Mr Intolerância que escreve neste espaço democrático, devo necessariamente me manifestar. Vamos continuar criticando, sim, Mr Intolerância, sempre que preciso, mesmo que nos ameace com a alcunha de bêbados ou caquéticos. Os velhinhos caquéticos (será que ele sabe o significado da palavra, já que seus textos são recheados de erros de português?) não são ‘Velhinhas de Taubaté’. Graças a Deus somos velhinhos, mas não bêbados, nem caquéticos, mas temos o que o Sr não tem: capacidade de observação, experiência, espírito crítico e entendemos sim de futebol. Como outro colega velhinho disse: não analisamos resultados! Por isso, Mr Intolerância, quer o Sr queira ou não, terá que conviver com opiniões contrárias as suas. Mas lembre-se de uma coisa: não ultrapasse a linha do respeito, saiba conviver civilizadamente com outros torcedores que têm opiniões contrárias a sua. E por último: não maltrate mais a língua portuguesa! Por favor! Paz e amor e deixe a intolerância para os coxas, combina mais com eles!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…