O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 jan 2010 - 22h07

O revelador de talentos

Antônio Lopes sempre gostou de trabalhar com garotos. Revelou grandes jogadores, mas o mais interessante é que ele é um nato descobridor de talentos polivalentes, ou seja, jogadores que, formados nas categorias de base em determinada posição, tornam-se ainda melhores em outra função.

Alex Sandro é um exemplo. Melhorou muito a sua produção ao passar a jogar como volante. No ano passsado, Lopes aproveitou Wesley muito bem como ala pela direita e contra o Serrano, Marcelo também se saiu bem (muito embora o Serrano não seja parâmetro).

No passado, Alfredo Gottardi revelou-se um extraordinário zagueiro depois que passou do meio de campo para a defesa e mais recentemente Paulo Baier, que era lateral-direita, tornou-se o mestre do meio-campo.

Parabéns ao Antônio Lopes que conscientemente, com muito critério, vem colocando os garotos novos para jogar e mesclando a equipe com os mais veteranos, a receita certa para engrenar este time para o nosso objetivo principal que é o Brasileirão 2010.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…