O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 jan 2010 - 13h27

Adiante, Furacão!

Cara, eu juro que tento, mas não consigo!

Olha só a seleção que vai à campo hoje: Manoel, Chico, Rodolpho, Azevedo, Valencia, Bahia, Alexsandro, Netinho, Marcelo e Bruno.

Ou seja, contra o Cascavel E. C., vamos de 8-2: oito defensores e dois atacantes.

Enquanto isso, a frigideira já está quente para Raul, Wallyson e Renan.

Ao trio, fica a sugestão: saiam; o quanto antes. Vão brilhar em outro lugar, pois, aqui, preferimos ser enganados, por fraudes como esse Bahia, que nem no Japão conseguiu lugar no time mas, no Atlético, como diz o Mafuz, escolhe a camisa e é ídolo.

Aí vem neguinho pedir respeito. E a mim, quem respeita?

De outro lado, tomamos conhecimento da “contratação” de um Diretor de Marketing, tratando-se do ex-presidente da Umbro. Pergunto, quanto custou o “passe” do craque? Qual é a marca da “chuteira” que ele usa?

Volto a alertar, torcedor atleticano, estamos ladeira a baixo. A estrutura está corroendo por dentro.

“Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.”



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…