Apoio aos velhinhos gagás, bêbados e ao Atlético Paranaense!
Em apoio aos velhinhos gagás e bêbados que assim como eu acreditam em algo muito melhor para o Atlético Paranaense, manifesto a minha insatisfação ao texto do Sr Rodrigo Machado.
Ora Sr Rodrigo, do alto de sua intolerância com as ideias contrárias às suas acredito que poderia pelo menos ver que o time ao qual você enaltece como o que aplicou ‘A Maior Goleada da História da Arena’ é na melhor das hipóteses MEDÍOCRE.
Ganhar do Serrano de 8×0 / 9×0 / 7×0 e outros placares incomuns, com todo respeito aos atletas desse clube, é semelhante a bater em velhinho gagá, bêbado e caído ao chão. O Sr não concorda com isso Sr Rodrigo?
Torcemos para o mesmo time! E mesmo assim temos pensamentos diferentes. Vemos as coisas de forma diferente. Ainda bem que pensamos de forma diferente!
E assim como os ‘Velhinhos e Bêbados’citados por Sua Senhoria, tenho inúmeras críticas a esses diretores e a esses pseudo-jogadores que representam o Clube Atlético Paranaense desde 2007.
É lamentável ter que ver o time se arrastando em campo em jogos importantes para a pontuação no campeonato, e saber de inúmeras pessoas que metade do time passou à noite nas casas de prostituição de nossa cidade. E Bêbados!
O Sr não acha isso o cúmulo?
Logo, vejo que os bêbados citados no texto não estão na arquibancada, e muito menos escrevendo neste espaço democrático. Olhe para dentro das quatro linhas que encontrará alguns deles.
Os ‘velhinhos gagás’? A eles o meu maior respeito!
À intolerância, à anti-democracia? O meu repúdio! Independente de ser Rubro-negro, Alviverde ou seja lá que cor for.
E que fique de recado: se formos com isso que ganhou do Serrano, empatou com o grandioso Toledo e perdeu e casa para o poderosíssimo Fantasma disputar o brasileiro: Estaremos na segundona em 2011.
Portanto Atleticanos, a hora de criticar é agora. Depois disso não adianta chorar o leite derramado.
O time é horroroso e nada mais que isso. Só a diretoria não vê isso!