27 jan 2010 - 23h38

Tartá estreou com a camisa rubro-negra

Quatorze dias depois de ter sido anunciado como reforço do Atlético, o meio Tartá estreou com a camisa rubro-negra no empate com o Cascavel, nesta quarta-feira, em 0 a 0, no Estádio Olímpico Regional.

Emprestado pelo Fluminense até o final de 2010, o meia teve o registro publicado ontem no Boletim Informativo Diário (BID) e hoje figurou entre os convocados para a partida no oeste paranaense.

Velho conhecido do treinador Antonio Lopes, Tartá entrou aos 18 minutos do segundo tempo, no lugar do lateral Alex Sandro e não teve muito destaque na partida. Aos 32 minutos, o meia foi lançado no contra-ataque pela esquerda e cruzou para Wallyson na área, que perdeu boa oportunidade de gol. Depois, aos 37, Tartá recebeu na entrada da área, driblou o marcador e arriscou o chute, mas acabou saindo fraco para a defesa tranquila do goleiro Veloso.

Sobre a estreia, Tartá lamentou o resultado diante da Serpente. “Não conseguimos reverter as chances em gol e o resultado não foi legal. Meu preparo físico nesse início ainda está complicado, até porque cheguei agora, mas vou melhorar”, opinou o estreante.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…