Tartá estreou com a camisa rubro-negra
Quatorze dias depois de ter sido anunciado como reforço do Atlético, o meio Tartá estreou com a camisa rubro-negra no empate com o Cascavel, nesta quarta-feira, em 0 a 0, no Estádio Olímpico Regional.
Emprestado pelo Fluminense até o final de 2010, o meia teve o registro publicado ontem no Boletim Informativo Diário (BID) e hoje figurou entre os convocados para a partida no oeste paranaense.
Velho conhecido do treinador Antonio Lopes, Tartá entrou aos 18 minutos do segundo tempo, no lugar do lateral Alex Sandro e não teve muito destaque na partida. Aos 32 minutos, o meia foi lançado no contra-ataque pela esquerda e cruzou para Wallyson na área, que perdeu boa oportunidade de gol. Depois, aos 37, Tartá recebeu na entrada da área, driblou o marcador e arriscou o chute, mas acabou saindo fraco para a defesa tranquila do goleiro Veloso.
Sobre a estreia, Tartá lamentou o resultado diante da Serpente. “Não conseguimos reverter as chances em gol e o resultado não foi legal. Meu preparo físico nesse início ainda está complicado, até porque cheguei agora, mas vou melhorar”, opinou o estreante.