28 jan 2010 - 15h50

Tartá: “Espero mostrar muito mais do que nessa estreia”

Depois de quase duas semanas treinando no CT do Caju, o meia Tartá estreou com a camisa atleticana no empate sem gols com o Cascavel, ontem, no Estádio Olímpico Regional. Ele, que entrou aos 18 minutos do segundo tempo, no lugar do lateral Alex Sandro, agora espera evoluir e poder mostrar seu futebol à torcida atleticana.

“Na próxima partida, se o professor precisar de mim, vou conseguir desempenhar um melhor futebol. Estarei mais solto, deixando de lado este nervosismo da estreia. Então pode ser bem melhor”, disse o jogador em entrevista ao site oficial do clube.

Tartá também lamentou o resultado diante do Cascavel e acredita na evolução da equipe. “É um time jovem e que tem muita força. Então não faltará vontade para revertermos essa situação”, acrescentou o meia, que ainda espera melhorar a condição física em campo. “Espero mostrar muito mais do que nessa estreia. O ritmo de jogo ainda não é o ideal, mas estou melhorando aos poucos para atuar bem melhor. Sempre joguei bem avançado e sei que posso ajudar muito a equipe”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…