Tartá: “Espero mostrar muito mais do que nessa estreia”
Depois de quase duas semanas treinando no CT do Caju, o meia Tartá estreou com a camisa atleticana no empate sem gols com o Cascavel, ontem, no Estádio Olímpico Regional. Ele, que entrou aos 18 minutos do segundo tempo, no lugar do lateral Alex Sandro, agora espera evoluir e poder mostrar seu futebol à torcida atleticana.
“Na próxima partida, se o professor precisar de mim, vou conseguir desempenhar um melhor futebol. Estarei mais solto, deixando de lado este nervosismo da estreia. Então pode ser bem melhor”, disse o jogador em entrevista ao site oficial do clube.
Tartá também lamentou o resultado diante do Cascavel e acredita na evolução da equipe. “É um time jovem e que tem muita força. Então não faltará vontade para revertermos essa situação, acrescentou o meia, que ainda espera melhorar a condição física em campo. “Espero mostrar muito mais do que nessa estreia. O ritmo de jogo ainda não é o ideal, mas estou melhorando aos poucos para atuar bem melhor. Sempre joguei bem avançado e sei que posso ajudar muito a equipe”, finalizou.