14 fev 2010 - 17h43

Ocimar diz que não há pressa para contratar lateral

Depois de anunciar a negociação de Alex Sandro com um grupo de empresários – que o repassou ao Santos – e a possibilidade de repatriar Jean do futebol grego, a diretoria do Atlético resolveu adotar a cautela quando o assunto é a chegada de um lateral esquerdo ao grupo rubro-negro.

“O Lopes está muito satisfeito com o garoto que subiu da base”, avisou o diretor de Futebol do Furacão, Ocimar Bolicenho, em entrevista ao Paraná Online, referindo-se ao jovem Héracles, de apenas 17 anos, que foi integrado ao grupo pelo Delegado.

Segundo Bolicenho, a contratação de mais um atleta para o setor, que conta ainda com Márcio Azevedo como dono da posição, será tratada com todo o cuidado, sem desespero. “Não há nada engatilhado”, resumiu, quando questionado sobre os retornos de Fabiano, campeão brasileiro pelo clube e que está no Vicenza, da Itália, ou Jean.

Fabiano tem 30 anos e não conseguiu brilhar desde que deixou a Arena da Baixada, passando sem sucesso por São Paulo, Palmeiras, Perugia, Arezzo, Genoa, Reggina e Vicenza. Já Jean foi negociado com o futebol holandês tão logo subiu para os profissionais do Furacão e, além do Feyenoord, jogou no Hamburgo, da Alemanha, e no Fluminense, antes de chegar ao seu atual clube, o Asteras Tripolis.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…