Ocimar diz que não há pressa para contratar lateral
Depois de anunciar a negociação de Alex Sandro com um grupo de empresários – que o repassou ao Santos – e a possibilidade de repatriar Jean do futebol grego, a diretoria do Atlético resolveu adotar a cautela quando o assunto é a chegada de um lateral esquerdo ao grupo rubro-negro.
“O Lopes está muito satisfeito com o garoto que subiu da base”, avisou o diretor de Futebol do Furacão, Ocimar Bolicenho, em entrevista ao Paraná Online, referindo-se ao jovem Héracles, de apenas 17 anos, que foi integrado ao grupo pelo Delegado.
Segundo Bolicenho, a contratação de mais um atleta para o setor, que conta ainda com Márcio Azevedo como dono da posição, será tratada com todo o cuidado, sem desespero. “Não há nada engatilhado”, resumiu, quando questionado sobre os retornos de Fabiano, campeão brasileiro pelo clube e que está no Vicenza, da Itália, ou Jean.
Fabiano tem 30 anos e não conseguiu brilhar desde que deixou a Arena da Baixada, passando sem sucesso por São Paulo, Palmeiras, Perugia, Arezzo, Genoa, Reggina e Vicenza. Já Jean foi negociado com o futebol holandês tão logo subiu para os profissionais do Furacão e, além do Feyenoord, jogou no Hamburgo, da Alemanha, e no Fluminense, antes de chegar ao seu atual clube, o Asteras Tripolis.