15 fev 2010 - 16h37

Netinho participou de 8 dos 19 gols do CAP no ano

Com a difícil missão de substituir o meia e capitão Paulo Baier, que se lesionou na primeira rodada do Campeonato Paranaense, o meia Netinho vem sendo uma importante peça do Furacão neste início de ano.

Mesmo não sendo o substituto ideal na opinião de grande parte da torcida, Netinho teve participação direta em oito dos 19 gols que o time marcou nessa temporada. Com dois gols marcados, seis assistências e consciente do bom trabalho que vem fazendo, o meia se demonstra humilde ao falar sobre seu desempenho. “Fico feliz por estar sendo importante nestes jogos. Mas o Paulo (Baier) logo estará nos ajudando novamente e é o dono da posição. Sei que venho fazendo um bom trabalho, e o Lopes que vai resolver tudo. Fico feliz por estar rendendo bem mais do que no ano passado e espero continuar ajudando a equipe com gols e assistências”, disse em entrevista ao site oficial do clube.

Netinho ainda faz questão de elogiar os companheiros nas jogadas de bola parada, uma das principais armas do Furacão. “Eu venho fazendo um bom trabalho e ajudando o Atlético-PR. A bola parada hoje decide muitos jogos. Com o Paulo Baier também saíram gols com bola parada. E esses gols têm os méritos também do posicionamento dos demais jogadores”, afirmou.

Com o retorno de Paulo Baier previsto para a semana pós-carnaval, o técnico Antônio Lopes terá uma “boa” dor de cabeça para armar a meia cancha atleticana.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…